Página Inicial Comercial Comercial pode perder atacante para clube da Série A2 do Paulista

Comercial pode perder atacante para clube da Série A2 do Paulista

Escrito porWsports 18 18America/Sao_Paulo outubro 18America/Sao_Paulo 2016

comercial_tiagomoura_wsports

Após a eliminação na Copa Paulista, o Comercial retornará aos trabalhos no dia 1º de novembro, visando o planejamento para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Após a saída do goleiro Márcio, que acertou com o Sertãozinho, o Leão pode perder o atacante Tiago Moura para o Mogi Mirim.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

O atleta não esconde a vontade de defender o Sapão, mas destaca gratidão ao clube que o ajudou a dar a volta por cima, depois de ter o passaporte apreendido no exterior. “A minha vontade é de permanecer no elenco, pois tenho contrato e foram eles que reabriram as portas para mim”, conta.

Mas o centroavante despista sobre acerto com a equipe de Mogi. “Eu tive algumas ligações sim, inclusive um dirigente do Mogi Mirim. Mas não deixei nada concreto, porque tenho contrato aqui com o Comercial. ”

Para Moura, o assédio dos clubes é devido ao desempenho na Copa Paulista. “Os telefones estão tocando, porque, querendo ou não, fizemos um bom trabalho. E se for da vontade, e vamos entrar num acordo com o presidente para ver qual o melhor caminho a tomar. ”

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE