Página Inicial Comercial Comercial recebe Nacional de olho na classificação

Comercial recebe Nacional de olho na classificação

Escrito porWsports 30 30America/Sao_Paulo setembro 30America/Sao_Paulo 2016

Depois do empate por 1 a 1 diante do RB Brasil, na última quarta-feira (28), o Comercial recebe o Nacional neste sábado (01º), às 16h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O duelo é válido pelo terceiro jogo da segunda fase da Copa Paulista.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Logo após o empate em Campinas, o técnico Marcelo Dias, em entrevista exclusiva ao programa Esporte Show, do canal 9 Net Ribeirão, destacou o bom desempenho da equipe em campo, mas criticou a arbitragem pela marcação da penalidade contra o Leão do Norte.

Por outro lado, de acordo com o comandante, o momento é esquecer as duas primeiras partidas – derrota diante da CAV e empate com o RB Brasil, e focar no próximo adversário, que será o Nacional, lanterna do Grupo 7.

Para o duelo contra o Naça, Dias terá a volta do volante Jordã, expulso na primeira partida da segunda fase, na derrota por 1 a 0 para o Catanduvense. Com este panorama, o treinador deverá repetir a mesma formação das duas rodadas anteriores.

A esperança de gol está depositada no atacante Matheus Totô, que vem sendo um dos destaques do Leão do Norte. O Comercial deve iniciar a partida com Márcio; Ewerton, Fabão, Danilo Costa e Murilo Ceará; Jordã, Thiago César e Mael; Ingro, Renatinho e Matheus Totô.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE