Página Inicial Comercial Comercialinos se mobilizam por reforma do Palma Travassos

Comercialinos se mobilizam por reforma do Palma Travassos

Escrito porGuilherme Galdino 21 21America/Sao_Paulo novembro 21America/Sao_Paulo 2016

Enquanto diretoria, jogadores e comissão técnica estão focados no planejamento do clube, a torcida se mobiliza para reformar o estádio Palma Travassos. Em uma publicação no Facebook, um comercialino convocou torcedores.

“Salve nação, pessoal estamos precisando de voluntários para colocar nossa Jóia em dia, estamos lavando toda a arquibancada para que seja pintada depois, e precisamos de tirar as pragas do gramado para que não precise jogar veneno novamente.
LAVAGEM DO ESTÁDIO
SÁBADO DAS 8 AS 13 HRS E DAS 13 AS 18 HRS
DOMINGO DAS 8 AS 13 HRS E DAS 13 AS 18 HRS


REFORMA DO GRAMADO
SÁBADO DAS 10 HRS AS 12 HRS”

Para o torcedor Guilherme Massonetto, é fundamental a participação da torcida, mas acredita em baixo número de torcedores presentes. “Eu acho que no momento que estamos hoje toda a ajuda é bem vinda. Acredito que vão ser os fanáticos de sempre, cerca de 20 torcedores”, conta.

De acordo com o torcedor Vinícius Furquim, a reforma da Joia é de suma importância para manter viva a tradição comercialina. “Um estádio que já presenciou tantos jogos importante. Tantos times grandes jogaram aqui, jogadores históricos, não pode deixar de ter um cuidado especial”, comenta.

Furquim ainda ressalta que a melhoria não será apenas para o estádio. “E isso melhora para todos, para nós comercialinos também, por ter uma casa mais bonita para assistirmos nossos jogos. Com o apoio de todos e, principalmente, da diretoria, vai ficar muito bom”, conclui.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show