Página Inicial Botafogo SP Confira lista de atletas que poderão deixar o Botafogo

Confira lista de atletas que poderão deixar o Botafogo

Escrito porWsports 11 11America/Sao_Paulo outubro 11America/Sao_Paulo 2016

botafogo_treino

Após a demissão do técnico Márcio Fernandes, a diretoria do Botafogo discute a renovação contratual dos atletas, que estão no elenco. A maior parte terá os contratos encerrados até o fim de 2016. Caso haja interesse em renovação, o clube e o atleta terão que definir um novo período contratual.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Até o momento, o Pantera conta com nove jogadores para a temporada de 2017. São eles: os goleiros Neneca, João Lucas, Talles e Andrey, os zagueiros Caio Ruan e Matheus Mancini, o lateral-esquerdo Diego Pituca, o meia Vitinho e o atacante Paulinho.

De acordo com o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, os contratos serão analisados para definição de permanência. “Todos são ótimos profissionais, que ficaram no clube, se dedicaram. Infelizmente, não atingimos o objetivo do clube, que era o acesso, mas acho que defenderam bem as cores do Botafogo. ”

No início de novembro, 13 atletas terão os contratos vencidos com possibilidades de renovação junto à diretoria. São eles: Carlos André, Carlos Breno, Cleo Silva, Derli, Filipe, Francesco, Helton Luiz, Isac, Leleco, Mirita, Thiago Primão, Tiago Marques e Zotti.

Para o fim do novembro, mais seis contratos vencem. São eles: Augusto, Diogo Campos, Moradei, Ramires, Rodrigo Thiesen e Serginho. E para o fim do ano, Baratella, Carlos Henrique, Daniel Borges e Guly.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE