Página Inicial Botafogo SP Conselho convoca Reunião Extraordinária para o dia 12

Conselho convoca Reunião Extraordinária para o dia 12

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo setembro 06America/Sao_Paulo 2016
Conselho convoca Reunião Extraordinária para o dia 12

Os conselheiros do Botafogo estão convocados a comparecerem em Reunião Extraordinária, que foi marcada para o dia 12 de setembro, uma segunda-feira, a partir das 19h00, e que será realizada na Sala do Conselho Deliberativo, que fica no Estádio Santa Cruz.

Assuntos importantes para o futuro do clube serão debatidos, como a situação atual da dívida com o Banco Axial, a atual situação financeira do Tricolor e detalhes sobre o contrato de parceria para as categorias de base que foi firmado com o Coimbra-MG. O presidente Gerson Engracia Garcia estará presente no encontro para falar aos conselheiros.

Conforme determina o Estatuto do clube, o edital foi publicado na versão impressa do Jornal Tribuna Ribeirão. Confira abaixo o texto na íntegra do edital de convocação para Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Botafogo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

O Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE no uso de suas atribuições estatutárias, convoca a todos os Senhores Conselheiros quites e em dia com suas mensalidades com a tesouraria do Conselho até o mês de Agosto de 2016 inclusive, para Reunião Extraordinária a ser realizada na sala do Conselho sito no Estádio Santa Cruz – Avenida Costábile Romano s/n. no dia 12 de setembro de 2016, segunda-feira, em primeira convocação com a maioria de seus membros as 19h00, ou em segunda convocação, com qualquer número de Conselheiros as 19h30 a fim de discutir a seguinte Ordem do Dia:

1 – Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior.
2 – Situação atual da divida com o Banco Axial.
3 – Explanação da Diretoria Executiva sobre o Contrato firmando com o Coimbra.
4 – Atual situação financeira do Clube.

Ribeirão Preto, 01 de Setembro de 2016

Marcio Lombardi
Presidente do Conselho Deliberativo

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]