Página Inicial Mais futebol Corinthians bate Cruzeiro e fica a um empate das semifinais da Copa do Brasil

Corinthians bate Cruzeiro e fica a um empate das semifinais da Copa do Brasil

Escrito porWsports 29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2016

Na noite desta quarta-feira (28), o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Timão foram marcados por Léo (contra) e Romero. Agora, na partida de volta, no próximo dia 19 de outubro, o Alvinegro precisa de um empate, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

No primeiro período da partida, o Timão conseguiu manter boa posse de bola e chegou com perigo ao gol adversário. Aos 16 minutos, Rodriguinho teve grande chance clara de abrir o placar. Após cruzamento de Giovanni Augusto, a bola sobrou para o camisa 26 do Coringão, que pegou de primeira, mandou por cima da meta do goleiro Rafael e o primeiro tempo encerrou sem gol.

Anúncios

Na volta do intervalo, o Time do Povo pressionou e conseguiu marcar logo no primeiro minuto. Após ótimo chute de fora da área do meia Rodriguinho, Marquinhos Gabriel pegou o rebote, cruzou para dentro da pequena área e o zagueiro Léo, pressionado por Romero, marcou contra.

O Timão não tirou o pé, continuou pressionando o adversário e sete minutos depois Romero marcou o dele. Marlone carregou pela esquerda, cortou e bateu em direção ao gol. O camisa 11, oportunista, subiu mais alto que a zaga e testou firme para o fundo da rede. O Cruzeiro ainda diminuiu com Robinho.

Agora, o Corinthians volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (01), o Timão vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro, às 16h30, pela 28ª rodada da competição.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE