Página Inicial Mais futebol Corinthians e Coritiba empatam no Couto Pereira pelo Brasileirão 2016

Corinthians e Coritiba empatam no Couto Pereira pelo Brasileirão 2016

Escrito porWsports 15 15America/Sao_Paulo setembro 15America/Sao_Paulo 2016

Marlone marcou o único gol do Timão no duelo, após passe de Gustavo

 

Nesta quarta-feira (14), o Corinthians teve mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2016. Pela 25ª rodada, o Timão encarou o Coritiba no Couto Pereira e empatou em 1 a 1. Marlone, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do Alvinegro, após passe de Gustavo.

No primeiro tempo, o Coritiba tomou as primeiras iniciativas, mas quem abriu o placar foi o Corinthians. Após passe de Gustavo, o meia Marlone apareceu livre na área e empurrou para o fundo das redes colocando o Timão à frente no placar.

Apesar da vantagem alvinegra, o Coritiba continuou indo ao ataque e igualou o placar, após cobrança de pênalti. Leandro bateu no canto oposto de Cássio e empatou o duelo no Couto Pereira.

No segundo tempo, o Corinthians buscou de várias formas o gol da vitória, mas esbarrou nas defesas do goleiro Wilson e no sistema defensivo do Coritiba.

Aos 27 minutos, Rodriguinho arriscou de fora da área, porém, a bola passou perto do gol do Coritiba. No lance seguinte, Cássio evitou a derrota do Timão. Leandro arriscou da entrada da área e o goleiro alvinegro defendeu com segurança.

Apesar do esforço alvinegro em marcar o gol da vitória, aos 48 minutos, o árbitro apontou o centro do gramado e encerrou o jogo.

Na próxima rodada, o Timão terá um clássico pela frente: o Derby contra o Palmeiras na Arena Corinthians, neste sábado (17), às 16h.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]