Página Inicial Notícias “Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa” atinge dois mil inscrições

“Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa” atinge dois mil inscrições

Escrito porWsports 16 16America/Sao_Paulo outubro 16America/Sao_Paulo 2016

A campanha “Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa”, que tem o intuito de promover a prevenção do câncer de mama nas mulheres vem sendo um sucesso. Cerca de duas mil mulheres já se cadastraram pela internet desde o dia 05 manifestando interesse em fazer exames de mamografia e ultrassonografia gratuitamente na Arena Corinthians.

Com média de mais de 200 inscrições por dia, a iniciativa é uma parceria do clube com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Hospital Santa Marcelina e que conta ainda com o apoio das ONGs Sobrevivência e Cabelegria.


O atendimento dos exames já agendados nos caminhões estacionados no estádio corinthiano começam na próxima segunda-feira (17), das 9h às 17h, e vão até o dia 28. As inscrições pelo sitewww.outubrorosasccp.com.br continuam abertas e as mulheres só poderão ser atendidas durante este período mediante agendamento obrigatório pelo portal.

Além disso, uma série de ações de conscientização serão realizadas na partida entre Timão e América-MG, neste domingo (16), às 18h30, na Arena, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação
Fonte: Agência Corinthians

 

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]