Página Inicial Mais futebol Corinthians estreia em jogo contra River Plate na Florida Cup 2017

Corinthians estreia em jogo contra River Plate na Florida Cup 2017

Escrito porWsports 16 16America/Sao_Paulo setembro 16America/Sao_Paulo 2016

Próxima edição do torneio nos EUA terá duas competições distintas. O Timão disputará a de mata-mata, de 15 a 21 de janeiro

 

Corinthians estreia contra o River Plate

A Florida Cup anunciou nesta quinta-feira (15) a tabela de jogos da edição 2017 da competição, que contará mais uma vez com a participação do Corinthians. Em um formato diferente no ano que vem, o Timão disputará o torneio mata-mata nos EUA, de 15 a 21 de janeiro. A estreia será contra o River Plate (ARG), ainda com data e horário a serem confirmados.

A terceira edição da Florida Cup, de 7 a 21 de janeiro de 2017, está repleta de novidades: 14 times ao todo, duas competições, estádios com capacidade para até 45 mil pessoas e uma programação intensa para os torcedores fora das quatro linhas.

Dentro de campo, além de Corinthians e River Plate, estão confirmados mais cinco times brasileiros (Atlético-MG, Flamengo, Internacional-RS, São Paulo e Vasco), dois alemães (Bayer Leverkusen e Wolfsburg) e outros dois sul-americanos: Barcelona (EQU), Millonarios (COL) e River Plate, da Argentina. A novidade é, pela primeira vez, a participação de um time asiático, o chinês Shanghai SIPG. Anfitrião dos jogos em Saint Petersburg, o Tampa Bay Rowdies convidará a última equipe para fazer parte do evento.

Uma das maiores novidades da próxima edição é a realização de duas competições distintas. Na primeira semana, de 7 a 15 de janeiro, o evento terá uma nova propriedade, com três rodadas e formato similar ao da Copa Davis de Tênis. Assim, os clubes vão representar os respectivos países. A competição tradicional começa no dia 15, agora no formato mata-mata, com o campeão definido em 21 de janeiro, em decisão no Bright House Networks Stadium, na Universidade da Flórida Central (UCF), a segunda maior dos EUA com aproximadamente 62 mil alunos.

A Florida Cup já é uma tradição nas férias de janeiro em Orlando, cidade que recebe mais de 68 milhões de visitantes todos os anos. Em 2017 será realizada, pela primeira vez, durante toda a competição, uma Fan Fest com ativações, shows, jogos em telões, experiências gastronômicas, etc. Além de Orlando, Tampa e São Petersburgo também receberão jogos.

Os ingressos começam a ser vendidos nas próximas semanas, e os torcedores já podem se cadastrar no sitewww.floridacup.com/tickets para receber o aviso da abertura das vendas e pacotes de viagens com experiências exclusivas.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Anúncios
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE