Página Inicial Mais futebol Corinthians perde para o Palmeiras e Cristóvão cai

Corinthians perde para o Palmeiras e Cristóvão cai

Escrito porWsports 19 19America/Sao_Paulo setembro 19America/Sao_Paulo 2016

O Alvinegro volta a jogar nesta quarta-feira (21), contra o Fluminense, na Arena Corinthians, às 21h45, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

No último sábado (17), o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras em jogo na Arena Corinthians, válido pela 26ª rodada do campeonato Brasileiro 2016. Com o resultado, o Timão continua com 41 pontos e segue em quinto na tabela de classificação.

O Coringão começou pressionando o adversário, mas viu o rival marcar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Time do Povo voltou melhor e criou boas chances de marcar, mas logo após a expulsão de Léo Príncipe, o time visitante marcou o segundo e deu números finais a partida.

O Alvinegro volta a jogar nesta quarta-feira (21), contra o Fluminense, na Arena Corinthians, às 21h45, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado do Derby foi determinante para a queda do técnico Cristóvão Borges. O presidente corintiano Roberto de Andrade comunicou oficialmente o desligamento do treinador e anuncio a efetivação do auxiliar até o final do ano.

“Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians. Fabio Carille assume o cargo de treinador do Timão até o fim da temporada.

O que gosto de passar ao torcedor é que estamos sempre atentos. Queremos o melhor para o clube, se erramos de uma forma ou de outra, o reparo também é grande. Estamos vivos no Brasileiro e na Copa do Brasil. Se achamos que temos de fazer uma correção, vamos fazer”, declarou o presidente Roberto de Andrade.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Anúncios
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE