Página Inicial Mais futebol Corinthians vence Fluminense e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2016

Corinthians vence Fluminense e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2016

Escrito porWsports 22 22America/Sao_Paulo setembro 22America/Sao_Paulo 2016

O Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2016. A vaga foi conquistada nesta quarta-feira (21), após vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 na Arena Corinthians, no jogo de volta das oitavas de final.

Na primeira etapa, a equipe do técnico interino Fábio Carille comandou a posse de bola e dominou as principais ações ofensivas da partida. Apesar do controle do jogo, o Timão não construiu grandes chances na primeira metade do jogo.


O Fluminense por sua vez, chegou a marcar duas vezes, com Cícero de cabeça, mas em ambas as chances o meia estava em posição irregular. Mesmo com o empate sem gols, o Timão terminou o primeiro tempo com a classificação para as quartas de final.

Na segunda etapa a história mudou. O jogo ficou mais aberto, com mais chances para as duas equipes, mas o Corinthians soube aproveitar melhor. Após várias chances, o Timão chegou ao gol com o meia Rodriguinho.

Aos 23 minutos da etapa complementar, Marquinhos Gabriel avançou pela direita e soltou para Giovanni Augusto, que cruzou rasteiro. A bola chegou em Rodriguinho, que limpou dois marcadores e colocou a bola no ângulo do goleiro Júlio César.

O Alvinegro cresceu após o primeiro gol e quase marcou na sequência em duas oportunidades. Na primeira em uma bomba de Marlone e a segunda com Guilherme Arana, após linda jogada individual.

Classificado para as quartas de final da competição, o Timão conhece o adversário da próxima fase em sorteio que acontecerá nesta sexta-feira (23), na CBF.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]