Página Inicial Notícias Corinthians/UNIP empata com Assoeva em primeiro jogo das semifinais da LNF

Corinthians/UNIP empata com Assoeva em primeiro jogo das semifinais da LNF

Escrito porRedação Wsports 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2016

Na manhã deste domingo (13), o Corinthians/UNIP empatou em 1 a 1 com o Assoeva, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires-RS, no primeiro jogo das semifinais da Liga Nacional de Futsal 2016. O único gol do Alvinegro foi marcado por Pepita. A partida de volta será no próximo dia 25 de novembro, às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

No primeiro período o Coringão aguentou a pressão feita pelo time da casa, mas não teve grandes chances de marcar. A primeira boa oportunidade veio após uma grande defesa do Careca. Douglas dominou o rebote e tocou para Leandro Caires que carregou e chutou forte, rasteiro, para boa defesa do goleiro Quinzinho.


Apesar das oportunidades, o Assoeva não conseguiu passar pelas ótimas atuações do goleiro Careca e o placar na primeira etapa encerrou 0 a 0.

Na volta do intervalo, com pouco mais de um minuto de bola rolando, o Corinthians/UNIP tirou o zero do placar e saiu na frente no Parque do Chimarrão. Após boa tabela entre Deives e Pepita, o camisa 8 ficou cara a cara com Quinzinho e, com frieza, tocou entre as pernas do goleiro adversário.

A segunda grande chance do Alvinegro do Parque São Jorge veio com pouco mais de 11 minutos de jogo no segundo período. Leandro Caires fez boa jogada individual dentro da área e sofreu pênalti do goleiro do Assoeva. Deives foi para a cobrança, mas parou na defesa de Quinzinho.

Apesar da atuação fantástica do goleiro Careca, o Coringão não conseguiu segurar o resultado. Restando seis minutos para o fim da partida, Genaro deixou tudo igual em Venâncio Aires e deu números finais a partida.

Agora, o Timão vira a chave e volta as atenções para o duelo final da Liga Paulista de Futsal. O primeiro jogo da decisão entre Corinthians/UNIP e Sorocaba será neste sábado (19), às 18h45, na Arena Sorocaba.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Fonte: Agência Corinthians