Página Inicial Notícias Cristiano Felício aposta em boa temporada nos Bulls

Cristiano Felício aposta em boa temporada nos Bulls

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo setembro 20America/Sao_Paulo 2016

_BB23560

O foco agora está na temporada 2016-2017 da NBA. Depois de defender o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Cristiano Felício já está suando a camisa, treinando forte e pensando na estreia na pré-temporada da liga americana, que será no dia 3 de outubro, contra o Milwaukee Bucks, no United Center.

Será também o primeiro contato com os fãs, que apelidaram o pivô de ‘Brazilian Beast’ (Fera Brasileira), depois da conquista inédita e invicta da Summer League 2016. Experiências que não vão sair da cabeça do mineiro.


“Vivi emoções muito intensas nos últimos meses, como a conquista da Summer League e, no mês passado, vestindo a camisa do Brasil nos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, diante do nosso povo, perto da minha família e dos meus amigos. Não conseguimos o nosso objetivo, que era brigar por uma medalha, mas foi algo mágico, muito especial para todos nós”, lembrou o pivô.

Falando de NBA, os Bulls passaram por uma reformulação no elenco. Deixaram a equipe nomes como Joakim Noah, Pau Gasol e Derrick Rose, e chegaram para reforçar Dwyane Wade, Robin Lopez e Rajon Rondo. A expectativa é enorme entre os fãs e também do próprio brasileiro.

“A equipe mudou bastante da temporada passada para essa. Saíram alguns jogadores importantes, mas chegaram nomes de peso. Acredito que esse será um ano muito bom para a gente. Estou confiante, mais motivado, impossível. Há uma expectativa grande dos fãs, da mídia, e uma confiança de todos nós de que será um ótimo ano. Temos os objetivos muito claros: fazer uma boa temporada e chegar forte nos playoffs, pensando em dar um passo de cada vez, buscar algo grande”, comentou o camisa 6.

Foto: Getty Images
Fonte: Confederação Brasileira de Basketball

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE