Página Inicial Mais futebol Cristóvão comenta sobre duelo contra o Sport: “Estamos muito confiantes”

Cristóvão comenta sobre duelo contra o Sport: “Estamos muito confiantes”

Escrito porWsports 8 08America/Sao_Paulo setembro 08America/Sao_Paulo 2016

Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT Dr. Joaquim Grava

O Corinthians fez nesta quarta-feira (07) o último treino para a partida de ida do duelo contra o Sport pelo Brasileirão 2016, que será disputado nesta quinta-feira (08), às 19h30, na Arena Corinthians. Após a atividade, o treinador Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre a importância da vitória no duelo contra os pernambucanos.

“Estávamos precisando consolidar a essência do nosso jogo, tem coisas em que somos muito bons, mas nem isso estávamos fazendo tão bem quanto no começo. Corrigimos, treinamos bem, a resposta foi boa. Fizemos um jogo que já demonstrou que é um caminho que nos leva a bons resultados. Tudo isso só se confirma com vitórias”, disse.

O técnico também comentou sobre o time que deve entrar em campo contra o Sport na Arena Corinthians. “Não temos surpresas, só vou decidir entre o Lucca e o Gustavo. Estão treinando, treinamos essa opção em termos de substituição. Sempre treinamos alternativas. As respostas foram boas, por isso estamos muito confiantes para o jogo de amanhã”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]