Página Inicial Mais futebol Cuca analisa empate com Grêmio em Porto Alegre e mira Flamengo: ‘Jogo decisivo’

Cuca analisa empate com Grêmio em Porto Alegre e mira Flamengo: ‘Jogo decisivo’

Escrito porWsports 13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2016

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Cuca viu um segundo tempo equilibrado entre Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre

Cuca viu um segundo tempo equilibrado entre Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre

Jogando em Porto Alegre-RS, o Palmeiras empatou com o Grêmio por 0 a 0, neste domingo (11), e garantiu a permanência na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não conseguir trazer três pontos na bagagem para São Paulo, o técnico Cuca mostrou satisfação com o resultado deste fim de semana, já que o Verdão enfrentou um de seus concorrentes na parte de cima da tabela do Nacional.

“No primeiro tempo, o Grêmio foi melhor, teve controle do jogo. Nós fizemos um bom começo de jogo, mas, durante o primeiro tempo, o nosso jogo não encaixou. No segundo tempo, quando mudamos as características para um time mais técnico, o jogo encaixou melhor. Ficou mais equilibrado, poderíamos ter perdido e poderíamos ter ganhado. Ficou um jogo em que qualquer equipe poderia ter ganhado. Jogar contra o Grêmio aqui e levar um ponto nunca é ruim, é muito difícil jogar aqui, e vencer é mais complicado ainda. É um ponto que lá na frente pode ser benéfico”, avaliou.

Na quarta-feira (14), às 21h45, o Alviverde recebe o vice-líder Flamengo, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ciente da qualidade do rival carioca, o comandante palmeirense considera este duelo como mais uma final nesta edição da competição.

“As equipes passam por momentos, e tem equipes em um bom momento, que são os casos de Palmeiras e Flamengo. Isso torna o jogo decisivo, e lá na Arena Corinthians no próximo fim de semana também não será uma decisão? Contra adversários que disputam o título, os jogos sempre terão caráter decisivo”, falou. “O Flamengo cresceu e venceu os últimos jogos, mas isso não se deve somente a um jogador, todos estão jogando bem. É o prenúncio de um grande jogo porque nós também estamos jogando bem”, emendou.

Por fim, Cuca rasgou elogios às recentes atuações do goleiro Jailson. “Ele tem sido fundamental. Entrar com 35 anos pela primeira vez em uma Série A e render o que está rendendo… É uma pessoa iluminada. Fico feliz de a gente poder contar com ele. Ele tem nos passado uma segurança grande, e isso é importantíssimo para um goleiro”, finalizou.

Depois de enfrentar o Flamengo em casa, o Palmeiras visita o Corinthians, no sábado (17), às 16h, na Arena Corinthians, novamente pelo Brasileirão. Já no sábado (24), também às 16h, será a vez de encarar o Coritiba, no Allianz Parque.

Foto: César Greco / Agência Palmeiras
Fonte: Agência Palmeiras

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Anúncios
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE