Página Inicial Botafogo SP Daniel Borges deixa o Botafogo

Daniel Borges deixa o Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2016

O lateral-direito Daniel Borges não faz mais parte dos planos do Botafogo para a temporada de 2017. Em comum acordo, o atleta deixou o Tricolor, após uma sequência de reuniões, na noite desta terça-feira (08), em Santa Cruz. O ala tinha vínculo até 31 de dezembro deste ano.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Formado pela base do Pantera, o atleta defendeu o Botafogo no Campeonato Paulista de 2012, sendo o primeiro ano como profissional pelo clube. Além da Série A1, o ala defendeu o Tricolor na Copa Paulista do mesmo ano.

“Nós do Botafogo só temos a agradecer por tudo que o Daniel Borges fez pelo clube e pela vontade que ele sempre demonstrou quando vestiu a nossa camisa”, afirmou o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, à Agência Botafogo.

Depois de defender o Pantera, Borges passou pelo Vitória-BA e, em 2014, voltou às raízes botafoguenses para jogar o Paulistão daquele ano. Após boas atuações, o atleta saiu por empréstimo para atuar por Ponte Preta e Atlético -PR e retornou para a disputa da Série D, ano passado, que culminou no título do Pantera.

Neste ano, o ala disputou o Paulistão e a Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Daniel Borges soma 112 jogos oficiais com a camisa do Botafogo, anotando sete gols.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo