Página Inicial Mais futebol “Daqui para frente, serão dez finais”

“Daqui para frente, serão dez finais”

Escrito porWsports 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2016

PINT2507.jpg

Diante do Sport na próxima quarta-feira (5), na Ilha do Retiro, o Tricolor entrará na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016: daqui para frente, serão apenas mais dez partidas até o término da competição nacional. Por isso, ciente da importância de não tropeçar e assim somar o maior número possível de pontos para fazer o time são-paulino subir na tabela, o atacante Kelvin encara os confrontos como verdadeiras decisões.

“Daqui para frente, serão dez finais. Só assim vamos sair dessa situação difícil. Temos finais pela frente. Não só contra o Sport, temos de pensar em finais, jogo a jogo, para o São Paulo sair dessa situação. Temos de encarar nossa realidade, nos preocupar sim com a parte de baixo da tabela, e pensar jogo a jogo. Já estamos encarando isso há um bom tempo. É pensar em vencer para termos um final de ano feliz”, analisou.


Com 35 pontos em 28 rodadas, o Tricolor ocupa a 13ª colocação e terá pela frente um adversário direto na tabela de classificação, já que os pernambucanos estão no 14º lugar, com 33 pontos. “Temos de encarar a nossa realidade e nos preocuparmos com a parte de baixo da tabela. Depois temos que pensar jogo a jogo, como temos feito. Achei legal a mudança do regulamento, dá mais chances de disputar uma vaga na Libertadores. Mas, talvez lá na frente possamos pensar em ficar no G-6 ou G-7”, opinou o camisa 30, que emendou.

“Temos de melhorar, porque é uma situação chata. O São Paulo não merece, é um grande clube, histórico. Devemos tirar o clube dessa situação. Nesse ano, tivemos um bom momento na Libertadores, a torcida comparecia e estávamos lá em cima. Hoje, pensamos que isso pode voltar a acontecer. É pensar no que pode ser feito para isso. Contra o Flamengo, jogamos de igual para igual. Dependendo dos resultados, podemos sonhar com a parte de cima da tabela”, finalizou.

Antes de seguir para o Recife, o elenco são-paulino terá mais um dia de ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após encarar o Sport, o Tricolor terá pela frente: Santos (casa), Fluminense (fora), Ponte Preta (casa), América-MG (fora), Corinthians (casa), Grêmio (casa), Chapecoense (fora), Atlético-MG (fora) e Santa Cruz (casa).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE