Página Inicial Mais futebol David Braz valoriza comportamento defensivo em vitória fora de casa

David Braz valoriza comportamento defensivo em vitória fora de casa

Escrito porWsports 16 16America/Sao_Paulo setembro 16America/Sao_Paulo 2016
david-braz-volta

O zagueiro David Braz voltou a formar dupla de zaga com Gustavo Henrique, na vitória da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Um dos líderes do elenco santista ressaltou a importância do resultado obtido contra uma equipe que vinha embalada na competição.

“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que seria assim. Porque era uma equipe que vinha em uma sequência boa dentro de casa. Mas, graças a Deus, conseguimos superar essas dificuldades e trouxemos três pontos importantes para buscar uma sequência novamente em busca do nosso objetivo”.

O camisa 14 do Peixe, que esteve de fora em algumas partidas no Campeonato Brasileiro, após retornar de um período de recondicionamento físico para evitar lesões, não sentiu dificuldades ao reeditar a dupla de zaga campeã paulista deste ano.

“Já tenho um entrosamento com o Gustavo há muito tempo. Já sei como ele movimenta, como funciona jogar ao lado dele. Só a questão do tempo que fiquei sem ter uma sequência e as vezes você acaba perdendo um pouco o ritmo de jogo. Mas, me comportei muito bem na partida e venho aproveitando ao máximo os treinamentos. Com o apoio dos companheiro pude dar conta do recado”, declarou o zagueiro santista.

david-braz-ct

Além de Braz e Gustavo Henrique, o técnico Dorival Jr. ainda conta com Luiz Felipe, poupado do último jogo, Lucas Veríssimo, que teve ótima sequência no inicio da temporada e entrou na partida contra o Botafogo, e Fabian Nogueira, recente contratação do Peixe.

Para o experiente zagueiro do Santos FC, essas várias opções no elenco santista ajudam a formar um grupo campeão: “Não só na defesa. Mas em todas as posições. O Jean fez uma nova função no jogo e foi muito bem. O Vecchio está vindo bem. Caju e Cittadini supriram as ausências do Zeca e do Thiago, nas Olimpíadas. E sempre que eu fui campeão, não foram só os 11, foi o grupo”, explicou o camisa 14.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE