Página Inicial Comercial De olho na Série A3, Comercial corre para montar elenco

De olho na Série A3, Comercial corre para montar elenco

Escrito porGuilherme Galdino 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2016

Com a aproximação do início de preparação visando a disputa da Série A3 de 2017, o Comercial começa a reformular o elenco e busca jogadores para compor o elenco. Além de novos atletas, o clube deve manter alguns remanescentes da Copa Paulista.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Na tarde dessa segunda-feira (07), a diretoria e o técnico Marcelo Dias entraram em acordo e o Dias comandará o Leão na Série A3. Com a decisão, a probabilidade de permanência dos zagueiros Danilo e Fabão, e dos volantes Jordã e Acleisson é grande.

Em entrevista ao programa Esporte Show, do canal 9 da TV RP, o Fabão afirmou que o presidente Brenno Augusto Spinelli o procurou para tratar de renovação, mas disse que estuda outras propostas. O defensor foi, também, sondado pelo Velo Clube, mas não há nada concreto, segundo o atleta.

Após o anúncio, o Comercial segue a rotina de planejamento em Palma Travassos. Um dos primeiros reforços do Alvinegro deve ser o ex-zagueiro do São Carlos, Lucas Cezane, que está sem clube atualmente.

O elenco comercialino deve se reapresentar na última semana de novembro para início das atividades visando a preparação para a estreia na Série A3.

Foto: Rafael Alves | Agência Black & Branco

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE