Página Inicial Botafogo SP De olho no Paulistão, Moacir Junior mostra interesse em atletas do Tombense

De olho no Paulistão, Moacir Junior mostra interesse em atletas do Tombense

Escrito porWsports 18 18America/Sao_Paulo outubro 18America/Sao_Paulo 2016

Apresentado na última quarta-feira (12) – dia do aniversário do clube, o novo técnico do Botafogo, Moacir Junior, mostrou que veio para trabalhar. Logo após ser anunciado oficialmente como treinador da equipe, Junior busca reforços para a disputa do estadual.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O novo comandante do Pantera, que dirigiu o Tombense na Série C do Brasileiro, mostrou, em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, interesse em três atletas do clube mineiro. São eles: Bileu, Gedeílson e Fernandinho.

“Existe a possibilidade. Vamos trabalhar muito, ser muito criterioso, não ter pressa, para que erramos o mínimo possível nas opções que temos”, contou Junior, que ainda revelou o nome de Daniel Amorim, que defendeu o Tombense na Série C.

“Todos perguntam dele [Amorim] por causa da vice artilharia. Ele fez muitos gols na Série C, mas eu ponderei muito essa questão. Precisamos de uma equipe forte dentro e fora de casa”, encerrou Junior.

O retorno das atividades do Pantera está programado para o dia 20 deste mês, para a definição do futuro dos atletas. Alguns casos, como o do lateral Augusto Ramos, que pode deixar o clube, devem ser resolvidos até o fim da transferência.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

ANUNCIO COMEFOGO