Página Inicial Comercial De virada, Comercial perde para o Nacional e se complica na Copa Paulista

De virada, Comercial perde para o Nacional e se complica na Copa Paulista

Escrito porWsports 3 03America/Sao_Paulo outubro 03America/Sao_Paulo 2016

comercial_matonense_2016-09-11-2

O Comercial perdeu para o Nacional pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (01º), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O gol do Leão do Norte foi marcado pelo lateral Ewerton. Jader foi o responsável pelos gols do adversário.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Com o resultado, o Alvinegro da Joia vai para o quarto jogo precisando da vitória para se manter vivo em busca da classificação na Copa Paulista. O próximo desafio será contra o Nacional, no próximo sábado (08), às 15h, no estádio Nicolau Alayon.

 

 

O Jogo

O duelo começou muito truncado com as duas equipes encontrando dificuldades para sair na frente no marcador. Porém, quando chegava, o Comercial levava mais perigo à meta do goleiro Matheus, que foi muito exigido ao longo da primeira etapa.

Logo no início, o técnico Marcelo Dias precisou fazer a primeira alteração por conta da lesão de Fabão, que saiu para a entrada de Marco Tiago. Em alguns momentos, a torcida comercialina ficava impaciente com erros de toques e falhas na defesa, como no passe de Ewerton, que quase colocou o goleiro Marcio na fogueira.

Aos 13 minutos da primeira etapa, Emerson Mi recebeu pelo meio e arriscou de longe, assustando o goleiro Edson. Aos 46, veio a rendeção.  Em boa troca de passe, Ewerton recebeu entre a defesa do Naça e bateu por baixo das pernas do goleiro Matheus, abrindo o placar para o Leão do Norte

Na segunda etapa, o Comercial voltou para administrar o resultado positivo no marcador. Teve alguns lances que poderiam aumentar a vantagem, mas desperdiçou. No final do jogo, o Nacional teve duas chances.

Aos 43, Jader aproveitou indecisão da zaga com o goleiro Marcio e empatou tudo igual em Palma Travassos. Aos 48, o mesmo Jader recebeu e passou dentro da defesa do Comercial e virou. Depois disso, o Leão do Norte não teve mais tempo para tentar o empate.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]