Página Inicial Mais futebol De virada, Santos FC bate o Corinthians na Vila Belmiro

De virada, Santos FC bate o Corinthians na Vila Belmiro

Escrito porWsports 12 12America/Sao_Paulo setembro 12America/Sao_Paulo 2016
renato-comemoracao

Sem três jogadores titulares (Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz cumpriram suspensão), o Santos FC mostrou muita garra e determinação para vencer, de virada,  o clássico contra o Corinthians neste domingo (11), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe bateu o adversário por 2 a 1, gols marcados por Vitor Bueno e Renato. Com o resultado, o Alvinegro Praiano voltou a encostar no G-4, com 39 pontos. Veja aqui as fotos.

O Santos FC começou bem a partida e teve oportunidades para abrir o placar, mas o Corinthians fez 1 a 0 com Marlone, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Peixe voltou para o segundo tempo e continuou mandando na partida. O empate veio aos 25 minutos. O zagueiro Luiz Felipe foi derrubado na área. Vitor Bueno bateu e deixou tudo igual. A virada santista aconteceu aos 40 minutos. Jean Mota bateu escanteio e Renato desviou de cabeça, acertando o canto do goleiro Cássio. Final de jogo 2 a 1, na Vila mais famosa do mundo.

vitor-bueno-vila
Vitor Bueno comemora o primeiro gol do Peixe

Agora o Peixe tem pela frente o Botafogo na quarta-feira (14), às 19h30, no estádio Luso Brasileiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos FC 2 x 1 Corinthians

Estádio: Vila Belmiro, às 16 horas
Público: 8.610
Renda: R$ 434.160,00
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Danilo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Fagner (COR), Copete (SFC) e Vecchio (SFC)
Gols: Marlone, aos 36 min 1ºT (COR); Vitor Bueno, aos 25 min do 2ºT (SFC) e Renato, aos 40 min do 2ºT (SFC)

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes (Caju), Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia (Vecchio) e Jean Mota; Vitor Bueno (Walterson) , Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Camacho; Lucca (Romero), Rodriguinho, Giovanni Augusto (Willians) e Marlone; Gustavo (Marquinhos Gabriel). Técnico: Cristovão Borges.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]