Página Inicial Mais futebol Denis destaca evolução: “Procurei melhorar de todas formas”

Denis destaca evolução: “Procurei melhorar de todas formas”

Escrito porWsports 30 30America/Sao_Paulo setembro 30America/Sao_Paulo 2016
8966.jpg

Dono de grandes defesas e atuações seguras nos últimos jogos, o goleiro Denis comprovou que deixou o momento turbulento para trás e agora vive dias mais tranquilos embaixo das traves. Cada vez mais confiante para defender o Tricolor e fortalecer o sistema defensivo, o camisa 1 não mediu esforços para evoluir e dar conta do recado após a saída de Rogério Ceni.

“Procurei melhorar de todas formas e por isso melhorei no decorrer do ano, mas quero evoluir para a carreira toda em todos os fundamentos. Qualquer um que achar que não precisa mais evoluir, fica para trás. Por isso, eu, os outros goleiros e o preparador estudamos situações de jogo para colocar no treinamento. As situações pegamos de todos jogos, não só do São Paulo, porque sempre estamos atentos em tudo”, revelou o arqueiro, que emendou.

“Assistimos todos gols feitos no campeonato: como foi feito, como foi trabalhado. Enfim, o que o goleiro poderia fazer ou não para tentar defender. Eu olho muito os gols que sofremos também e vejo o que poderia ter feito de diferente”, afirmou Denis, que ao lado dos companheiros e do técnico Ricardo Gomes tem trabalhado para aprimorar as cobranças de bolas paradas da equipe. “A bola parada preocupa muito. Nos últimos jogos sofremos muitos gols assim, coisa que não vinha acontecendo. Por isso, ontem e hoje o Ricardo Gomes bateu muito nessa tecla, para diminuir nossos erros”, analisou.

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atleta também avaliou o confronto com o Flamengo, que será disputado no próximo final de semana, no Morumbi. “Será um jogo muito importante. É um time que vem muito bem no Brasileiro, vice-líder, mas temos consciência da importância desse jogo no Brasileiro. Não temos uma situação confortável. Precisamos prevalecer nos jogos em casa. Os três pontos são muito importantes”, acrescentou.

Após 27 rodadas, o clube ocupa a 12ª colocação, com 34 pontos, e terá a oportunidade de atuar em seus domínios novamente após três jogos longe de casa. “Tudo que o time possa pegar parar ajuda, essa é a hora de pegar tudo ao nosso favor. A importância desse jogo e dessa vitória é muito grande. Precisamos mesmo desses pontos”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE