Página Inicial Botafogo SP Diante do ABC-RN, Botafogo-SP busca repetir feito como em 2015; entenda

Diante do ABC-RN, Botafogo-SP busca repetir feito como em 2015; entenda

Escrito porWsports 3 03America/Sao_Paulo outubro 03America/Sao_Paulo 2016

Botafogo-SP e ABC-RN se enfrentam no estadio Santa Cruz, em Ribe

Em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, o Botafogo encara o ABC-RN nesta sexta-feira (07), às 19h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Esta será a partida de volta das quartas de final. No primeiro embate, o duelo terminou em 0 a 0.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Uma das curiosidades do Pantera é em relação a retrospectos. Nesta temporada, o adversário ainda não perdeu nos domínios diante da torcida. Até o momento, foram seis vitórias e três empates, dos nove jogos que fizeram em casa.

Por outro lado, o Tricolor de Santa Cruz, como visitante, soma duas vitórias e duas derrotas. E ainda acumula cinco empates na competição. A igualdade no marcador, no ano passado, contribuiu para o Pantera conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

O cenário é parecido. Em 2015, quando o Bota-SP buscava subir de divisão, o adversário da vez, o São Caetano, havia feito boa campanha na primeira fase – terminando na liderança, com 19 pontos, somando oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota – e, nas quartas de final, levou a decisão ao Anacleto Campanella.

Na primeira partida, o Pantera venceu por 2 a 1 e jogou com o regulamento “de baixo dos braços” diante do Azulão, em São Caetano do Sul. O jogo da volta terminou em 0 a 0 e com o acesso ao time ribeirão-pretano.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]