Página Inicial Comercial Diante do CAV, Marcelo Dias tem dúvidas para escalar equipe

Diante do CAV, Marcelo Dias tem dúvidas para escalar equipe

Escrito porWsports 23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2016

comercial_marcelo_dias

Para o confronto de amanhã contra o Votuporanguense, o técnico Marcelo Dias não poderá contar com algumas peças importantes no elenco do Comercial. O maior problema do comandante está no meio-campo da equipe.

Entre os atletas que ainda são dúvidas para o duelo estão os Thiagos Moura e Cristian, além do volante Acleison. De acordo com o treinador, quem tiver mais ritmo de jogo irá a campo. Dos três jogadores que seguem como dúvidas, Acleison é o mais cotado para ser relacionado. Ele já treina com bola desde o início da semana.


– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Relacionado e confiante, o meia Jean Natal não esconde confiança para o duelo. “Esperamos um jogo bem duro. É um jogo de duas boas equipes, que mostraram eficiência na primeira fase, com bons jogadores”, comentou.

Natal ainda exaltou o bom trabalho da equipe comercialina. “O ponto forte do time é a coletividade e nosso conjunto dentro e fora de campo. Viemos de bons jogos em nossa casa a equipe está melhor a cada dia”, destacou.

Sem titubear, o meia comercialino elogiou o adversário deste sábado. “Sabemos que é um bom time com jogadores de qualidade. Vamos encontrar dificuldade e eles vão abusar dos jogadores rápidos, como o caso do Elvinho, que já defendeu as cores do Leão”, concluiu Natal.

O jogo entre Comercial e Votuporanguense será neste sábado (24), às 16h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidas e serão comercializadas até momentos antes do jogo. Além disso, os carnês também estão à venda.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Showtres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]