Página Inicial Comercial Diante do RB Brasil, Comercial empata e sobe na tabela do grupo 7

Diante do RB Brasil, Comercial empata e sobe na tabela do grupo 7

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016

Precisando vencer para se aproximar dos líderes do grupo 7, o Comercial foi à Campinas para encarar o RB Brasil, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular das oitavas de final da Copa Paulista. O duelo terminou em 1 a 1. Matheus Totô marcou para o Leão do Norte, enquanto Branquinho descontou para os donos da casa.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Com o resultado, o Comercial ocupa a terceira colocação do grupo com um ponto conquistado até o momento. Votuporanguense, com seis, e RB Brasil, com dois, seguem em busca da classificação para as quartas de final da Copa Paulista.

Já o Nacional, que também soma um ponto, mas perde em saldo de gols para o Alvinegro, ocupa a lanterna do grupo. Os próximos dois compromissos do Comercial serão contra o Nacional. O primeiro será neste sábado (01º), às 16h, no estádio Palma Travassos.

O Jogo

O Comercial iniciou a partida pressionando o RB Brasil. Na primeira jogada, após roubada de bola, Mael e Renatinho fizeram boa troca de passe, Renatinho cruzou para Matheus Totô fazer 1 a 0, logo aos 13 minutos. Mesmo com a vantagem, o Leão não recuou e continuou criando jogadas de perigo, os erros do adversário, que se mostrava um pouco nervoso dentro de campo.

Na etapa complementar, o Comercial voltou dominando o duelo. O ataque mais perigoso do RB Brasil foi aos 17 minutos, quando o goleiro Márcio quase foi enganado em bola desviada, após escanteio cobrado por Branquinho.

No lance seguinte, veio a redenção para o time da casa. Totô puxou a camisa de Branquinho na grande área. O próprio atacante foi para a bola e deixou tudo igual para o Toro Loko. Depois do gol, a equipe de Campinas melhorou e criou outras oportunidades de gol.

Foto: Divulgação | RB Brasiltres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE