Página Inicial Comercial Diogo comemora o retorno em alto estilo

Diogo comemora o retorno em alto estilo

Escrito porWsports 13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2016

comercial_diogo

O zagueiro Diogo que se contundiu na fase de pré-temporada para a Copa Paulista, voltou a jogar com a camisa do Leão contra seu ex-clube, a Matonense no último final de semana. Diogo matou a saudades de jogar, foi bem e de quebra marcou o único gol da partida.

— Graças a Deus fui feliz e pude fazer o gol e ajudar ajudar o Comercial a sair com a vitória. É muito bom esse tipo de jogo, dá ritmo pra todo mundo, pra gente que não vem atuando muito é bom demais, principalmente pra mim que pude fazer o gol da vitória. A gente fica triste quando machuca, eu fiquei todo esse tempo fora e quando a gente volta, tenta buscar o espaço de novo, sempre respeitando que está jogando, o Fabão, o Danilo, o Marco Thiago que está bem demais, então a gente tem que esperar o momento, igual a essa oportunidade que eu tive pra poder mostrar o melhor e poder ajudar o grupo — falou Diogo.


O time comercialino folga na última rodada do returno desta primeira fase e volta a campo contra o Nacional de São Paulo, já pela segunda fase da Copa Paulista, em data e local que deverá ser informado pela FPF na próxima semana.

Foto: Wsports / Reprodução

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]