Página Inicial Comercial Duelo entre Naça e Comercial tem números favoráveis ao Leão

Duelo entre Naça e Comercial tem números favoráveis ao Leão

Escrito porWsports 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2016

comercial_nacional_palmatravassos_copapaulista_disputadebola

Na última colocação do grupo 7 da segunda fase, o Comercial busca reverter a situação diante do Nacional, neste sábado (08), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O time comandado pelo técnico Marcelo Dias precisa de três vitórias e combinações de resultados para avançar ao quadrangular final da Copa Paulista.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Os números estão a favor do Leão. Como mandante, o Naça venceu apenas uma vez e foi derrotado em outras três oportunidades. Já o Comercial, como visitante, soma três triunfos e um revés, além de ter empatado duas vezes.

Até o momento, as equipes se enfrentaram em três partidas, com dois empates e uma vitória do Nacional – no último sábado (01°), pela Copa Paulista, em Ribeirão Preto. Na primeira fase, o Naça se classificou na quarta colocação, com 13 pontos. Já o Comercial somou 24 e terminou em terceiro lugar do grupo 2.

Pela segunda fase, o Leão amarga a última colocação do grupo 7, com apenas um ponto conquistado, mas que poderá se afastar em caso de vitória do Nacional, que é vice-líder com quatro pontos. O Votuporanguense está em primeiro, com sete. Enquanto, o RB Brasil está em terceiro, com a somatória de três pontos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]