Página Inicial Botafogo SP É decisão de campeonato para o pantera

É decisão de campeonato para o pantera

Escrito porWsports 9 09America/Sao_Paulo setembro 09America/Sao_Paulo 2016

botafogo_treino

Quase tudo pronto para o jogo que pode decidir o futuro do Botafogo na série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Fernandes intensificou os treinos de finalizações e o posicionamento tático do time que vai enfrentar o Tombense, neste sábado (10) às 19h, no estádio Santa Cruz.

Fernandes adotou a cautela nessa reta final e não divulga os onze que começam a partida, os fatores, surpresa e casa estão sendo trabalhados para que o pantera obtenha a conquista de sua meta que é a vitória sobre o Tombense para dar um passo importante rumo a classificação para o jogo decisivo na próxima fase que definirá quem sobe para a série B e quem morre na praia e permanece na série C em 2017.


O fator surpresa é a escalação, pois a forma de jogar tem sido a mesma durante todo o campeonato, com raras variações de acordo com o adversário. O fator casa é importantíssimo, seja pela força da torcida ou pelos números do retrospecto que apontam para um bom aproveitamento em Santa Cruz.

Jogando em casa o tricolor conquistou cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, anotou 15 gols e sofreu apenas sete. Para o atacante Serginho, o Botafogo tem que estar 100% focado e impor seu ritmo de jogo desde o primeiro minuto.

– Perdemos o jogo para o Guarani-SP em detalhes. Esta reta final será decidida em detalhes. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, não conseguimos e fomos surpreendidos. Agora, é pensar no Tombense-MG. É outro jogo, outra história e é uma decisão. Vamos jogar dentro de casa e temos que nos impor e vamos fazer de tudo para conseguir a vitória e nossa classificação – destacou Serginho.

Foto: Luís Augusto / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]