Página Inicial Comercial “É mais um desafio”, diz novo reforço do Comercial

“É mais um desafio”, diz novo reforço do Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 22 22America/Sao_Paulo novembro 22America/Sao_Paulo 2016

Os jogadores do Comercial se reapresentaram na última segunda-feira (21) visando a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Com novas caras no elenco, o atacante Pablo é o novo reforço do Leão, que aguarda a divulgação da tabela para saber seu primeiro adversário.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“É mais um desafio. Estou muito feliz de estar aqui, vestindo a camisa do Comercial. E vamos em busca do acesso à Série A”, destaca o atacante Pablo, que será a esperança alvinegra na Série A3.

Com características típicas de um ponta, o novo reforço do Leão afirma que gosta de trabalhar na marcação. “A gente marca muito e corre mais que o lateral, se for ver [risos]. Mas sempre joguei pelos lados do campo. Tem que marcar, tem que fazer aquilo que o treinador pede. ”

“Vocês verão que todas as bolas na área, estarei lá dentro para tentar marcar e ajudar o Comercial. Espero corresponder com as expectativas depositadas em mim”, completa Pablo.

Centroavante de ofício, Pablo defendeu a Matonense, que culminou no acesso à Série A2 do Campeonato Paulista da equipe de Matão. Em seguida, o atleta se transferiu para a Catanduvense. Agora pelo Comercial, Pablo espera corresponder às expectativas. “A gente vai dar o nosso máximo. ”

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show