Página Inicial Botafogo SP “É o jogo mais importante na minha carreira”, diz Matheus Mancini

“É o jogo mais importante na minha carreira”, diz Matheus Mancini

Escrito porWsports 29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2016

botafogo_matheus_mancini

Mesmo com um acesso e um título na bagagem da Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Matheus Mancini não hesitou em dizer que o duelo contra o ABC (RN), desta sexta-feira (30), será o mais importante na carreira.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Desde o início do ano, sabemos que a meta estabelecida seria o acesso e esse jogo define isso. O jogo é de extrema importância. Para mim, é o jogo mais importante da minha carreira, mesmo disputando o acesso da Série D”, disse Mancini, em entrevista coletiva desta quinta-feira (29), no estádio Santa Cruz.

Para o defensor, decidir em casa é um fator positivo, entretanto ressaltou a importância de duas boas partidas. “O importante é sabermos jogar os dois jogos, sendo fora ou não. Jogando em casa, a gente tem que buscar a vitória a todo custo”.

“Eles vão vir fechado, no aguardo de um erro nosso e temos que saber lidar com isso. Esse é nosso estilo de jogo, tentar construir a jogada desde o goleiro, zagueiro, para trabalhar e criar chances de gol”, destacou Mancini.

O defensor concluiu com um discurso confiante. “Temos vídeos do nosso adversário desde o início do campeonato. Assistimos a jogos e estamos para não bobear. Treinamos em cima dos erros deles e ficaremos atentos para não errar”.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]