Página Inicial Notícias Elenco dedica goleada ao torcedor são-paulino

Elenco dedica goleada ao torcedor são-paulino

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo novembro 07America/Sao_Paulo 2016

“A gente conseguiu essa vitória diante do maior rival. É para a torcida, que merece muito”. As palavras do zagueiro Rodrigo Caio logo após a memorável goleada sobre o Corinthians por 4 a 0 na noite deste sábado (5), no Morumbi, representam o sentimento do elenco tricolor. Assim que a bola parou de rolar neste final de semana, os jogadores fizeram questão de dedicar o triunfo aos 53 mil torcedores que foram ao estádio contagiar a equipe. Do início ao fim do jogo, a festa nas arquibancadas empurrou o time de Ricardo Gomes.

“Uma vitória diante da nossa torcida, no nosso estádio. A gente conversou e todo mundo propôs a se ajudar. Pode ter certeza que quando acontece isso não tem para ninguém. Fizemos uma belíssima partida do começo ao fim. Tivemos equilíbrio durante todo o jogo, e isso fez o nosso time conquistar a vitória. Todos estão de parabéns, porque não é fácil vencer o Corinthians por um placar assim. Vamos em busca de novas vitórias para terminar o ano com dignidade”, afirmou o camisa 3, que completou.


“Sempre frisei que o São Paulo é uma equipe muito forte. Muitas pessoas desconfiam. Nós, no dia a dia, sabemos disso. Acredito que fizemos bons jogos. Flamengo, Santos… Infelizmente a vitória não veio. Se tivesse um pouco mais de atenção, teríamos brigado por outro objetivo”, acrescentou Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Maicon. “Uma vitória é sempre importante. Em um clássico, ainda mais pelo momento que a gente tem vivido, um placar elástico… É muito bom. Dá confiança”, opinou.

Com o resultado positivo, o Tricolor subiu do 12º para o 11º lugar, agora com 45 pontos em 34 rodadas. A importante vitória neste final de semana mostrou que os torcedores estão fechados com o time, e devolveu a confiança aos comandados de Ricardo Gomes. Após o embate com o arquirrival, o Tricolor entrará em campo novamente apenas no dia 17, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para encarar o Grêmio.

“Não sofremos, mas eles tiveram duas hipóteses de fazer o gol nos minutos finais do primeiro tempo. Temos que estar o máximo concentrados para não recebermos ataques assim em outros jogos. Nossa equipe soube manter a calma e tranquilidade para conseguir sair com a vitória. Não buscamos os três pontos pelo fato de rebaixamento, mas por ser um jogo importante. Era clássico contra o Corinthians”, emendou o camisa 23.

Assim como os defensores, o meio-campista Thiago Mendes também festejou a goleada. “Com certeza nossa equipe estava engasgada com as derrotas no clássico. Não só para mim, mas para os torcedores também ficaram engasgados. Hoje (sábado) tiramos esse peso. Ganhar do Corinthians dentro de casa com estádio lotado por 4 a 0 não é fácil. Nos superamos, porque estávamos devendo nos clássicos. A torcida cobrava para ganharmos e hoje aconteceu. Deu tudo certo”, finalizou.

Fonte: Agência São Paulo