Página Inicial Notícias Elenco se reapresenta para último compromisso de 2016

Elenco se reapresenta para último compromisso de 2016

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo dezembro 07America/Sao_Paulo 2016

O elenco são-paulino está de volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta terça-feira (6), após o adiamento da rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, os jogadores se reapresentaram nesta tarde e iniciaram os preparativos para o último compromisso da temporada: marcado para o próximo final de semana, no Pacaembu, diante do Santa Cruz.

O técnico interino Pintado comandou um dinâmico trabalho técnico-tático que deu o pontapé inicial para os ajustes na equipe de olho nos pernambucanos. O ‘treinamento alemão’ ditou o ritmo da reapresentação e exigiu bastante dos atletas sob o forte calor desta tarde na capital paulista.  No treino alemão, duas se equipes se enfrentam, enquanto uma fica esperando. O time que ataca tem de fazer o gol, já adversário tem a missão de retomar a posse de bola e passar rapidamente pela linha do meio de campo.


Quem atingisse o objetivo enfrentava o adversário, que aguardava do outro lado do gramado. Dinâmico, o exercício fez com que os atletas suassem a camisa e apertassem a marcação. Assim, as trocas de passes ganharam destaque e foram aprimoradas pelo grupo. Por fim, um trabalho de alongamento encerrou as atividades desta terça-feira (6).

C Com 49 pontos em 37 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2016, o Tricolor está no 11º lugar. O embate será disputado no domingo (11), às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Com o título da Chapecoense na Sul-Americana deste ano – oficializado pela CONMEBOL -, o Tricolor garantiu a sua participação no torneio continental da próxima temporada – os catarinenses disputarão a Libertadores da América de 2017.

Fonte: Agência São Paulo