Página Inicial Notícias Em clima descontraído, molecada estreia em coletiva de imprensa

Em clima descontraído, molecada estreia em coletiva de imprensa

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo novembro 12America/Sao_Paulo 2016

Promovidos ao elenco principal nesta temporada, os jovens Pedro Bortoluzo e Luiz Araújo estão cada vez mais adaptados ao elenco profissional. E nesta quinta-feira (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a dupla encarou a sua primeira coletiva de imprensa. Em clima descontraído e com boas risadas, os jogadores tiraram o desafio de letra e driblaram o nervosismo.

“Vou confessar que fiquei um pouco nervoso (risos). Mas seria pior sozinho. Foi melhor ter um parceiro do lado: se eu desse uma quebrada, ele iria me ajudar ou tirar sarro”, brincou o atacante Luiz Araújo, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro. “Deu um friozinho na barriga, né? Mas conseguimos responder todas as perguntas (risos)”, revelou o centroavante.

Anúncios

Entre uma gargalhada e outra, a molecada também demonstrou seriedade em alguns momentos do bate-papo com os jornalistas. “Estou muito feliz pela fase do São Paulo, porque passamos por momentos difíceis no Campeonato Brasileiro. Mas, hoje, estamos mais contentes por ganhar um clássico (goleada sobre o Corinthians, por 4 x 0) que dá moral”, opinou o camisa 31.

“Também fico feliz com este momento do time. Afastamos o clube da zona de rebaixamento, e estamos mais confiantes agora”, acrescentou Bortoluzo. Durante a coletiva, os dois enalteceram o processo de formação do Tricolor, que passo a passo pouco promoveu a integração do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com o Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Ficamos felizes pelo reconhecimento. Temos de continuar trabalhando e ajudando um ao outro para as coisas continuarem bem. Ricardo Gomes é muito importante neste processo e só tenho de agradecer pela chance no profissional. Tem de honrar essa chance que está dando aos moleques da base”, avaliou Pedro.

“Nós que viemos da viemos da base ficamos felizes. O grupo todo acolheu e isso facilita o nosso trabalho dentro de campo. Nosso futebol flui naturalmente, conseguimos dar o melhor e ajudamos o São Paulo. Ficamos felizes de ver os garotos da base aqui. O Ricardo Gomes é um técnico muito qualificado, não à toa está no São Paulo. Dá para ver o quão importante está sendo. Tem papel muito importante para os moleques da base. O Ricardo me deu essa oportunidade e me permitiu realizar o sonho de jogar no São Paulo”, finalizou Araújo.

Fonte: Agência São Paulo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE