Página Inicial Botafogo SP Em menos de três dias, mais de 10 mil ingressos foram trocados por garrafas pets

Em menos de três dias, mais de 10 mil ingressos foram trocados por garrafas pets

Escrito porWsports 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

Mais de 10 mil ingressos foram trocados por garrafas pets

A cinco dias do ‘jogo do ano’ , a torcida botafoguense não esconde a ansiedade para o duelo que poderá culminar no acesso do clube à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Mais de 10 ingressos já foram trocados por garrafas pets até o momento, no estádio Santa Cruz.
De acordo com a assessoria do Pantera, a expectativa da diretoria é de que o primeiro lote promocional de 15 mil ingressos termine ainda nesta segunda-feira (26) ou terça-feira (27).
O Botafogo e a FPF estudam a liberação para que uma nova carga de ingressos da promoção ‘Futebol Sustentável’ seja disponibilizada ao término do primeiro lote. Porém, não foi confirmada a quantidade que poderá ser liberada ao clube paulista.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“O movimento dos torcedores efetuando a troca de garrafas pets por ingressos superou as nossas expectativas e agora nós pedimos aos torcedores para que não percam tempo e venham o mais rápido possível até o Estádio Santa Cruz para fazer as trocas”, destacou Decio Pasqualin, diretor financeiro do Tricolor.
Vale ressaltar que a promoção será válida apenas aos torcedores botafoguenses. Já os adeptos do clube potiguar terão que comprar os ingressos normalmente, no dia da partida, na bilheteria da entrada visitante. O duelo entre Botafogo e ABC-RN será nesta sexta-feira (30), `às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Luís Augusto | Agência Botafogo

banner