Página Inicial Comercial Em período de descanso, goleiro do Comercial opta por manter forma

Em período de descanso, goleiro do Comercial opta por manter forma

Escrito porGuilherme Galdino 4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2016

Entre a eliminação na Copa Paulista a preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista, os jogadores do Comercial ganharam férias para rever a família. Exceto o goleiro Otávio Funnicheli, que não quer saber de moleza e afirma que segue trabalhando focado na disputa do torneio.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Estou treinando com um treinador de goleiro, com um personal trainer e um nutricionista. No momento, é isso. Estou focado e no aguardo de um posicionamento do Comercial”, conta o jovem goleiro do Comercial.

Com vínculo até o ano que vem, Otávio não esconde a satisfação em defender as cores do Leão do Norte e destaca um desejo. “Tenho contrato e espero ficar. Meu sonho é colocar o Comercial no lugar que ele merece, que é a elite do futebol paulista”, afirma.

O presidente Brenno Augusto Spinelli e o diretor de futebol Alberto Lisboa trabalham para trazer reforços ao Comercial para a disputa da Série A3. A reapresentação do elenco alvinegro está programada para ocorrer no fim de novembro.

Foto: Rafael Alves | Agência Black & Branco