Página Inicial Botafogo SP Em segundo encontro, FPF e clubes discutem melhorias para o campeonato

Em segundo encontro, FPF e clubes discutem melhorias para o campeonato

Escrito porWsports 13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2016

botafogo_fpf2

O Botafogo FC se fez representar pelo supervisor de futebol Ewerton, pelo preparador físico Luiz Fernando Payão e pelo atleta Vitinho, no segundo encontro para discutir, debater e receber sugestões inovadoras para melhorar a qualidade do Campeonato Paulista.

A novidade desses encontros tem sido a participação direta dos profissionais envolvidos nos principais setores do clube, ou seja quem está discutindo com a FPF e sugerindo melhorias são os que fazem o espetáculo dentro de campo, ou lidam diretamente com as questões pertinentes a ele e não mais, apenas os dirigentes que direto de suas salas climatizadas ingeriam totalmente nas decisões da federação.


Como aconteceu no último dia 5, quando reuniu representantes dos oito primeiros colocados do Paulistão Itaipava, a Federação Paulista de Futebol (FPF) promoveu encontro entre os demais participantes da competição para ouvir ideias de melhorias para o campeonato.

No segundo encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (12), participaram Ponte Preta, Ituano, Linense, Mirassol, Santo André, Ferroviária, Botafogo e Novorizontino.

Por enquanto as posições estão no campo dos debates e sugestões, em breve, mudanças originadas desses encontros devem ser anunciadas.

Foto: Rodrigo Corsi / FPF
Fonte: FPF

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]