Página Inicial Mais futebol Em trabalho intensivo, Rodrigo Caio sonha com clássico

Em trabalho intensivo, Rodrigo Caio sonha com clássico

Escrito porWsports 2 02America/Sao_Paulo setembro 02America/Sao_Paulo 2016

Zagueiro trata uma lesão muscular e espera ajudar o clube na próxima quarta-feira

Curinga

Muito valorizado com as boas atuações e a conquista da medalha de ouro olímpica, Rodrigo Caio vinha sendo visado por clubes europeus, mas nesta quinta-feira ficou definido que ele segue no Tricolor. E certamente a permanência do zagueiro, que vive o melhor momento da carreira, vai ajudar muito o clube na sequência da temporada.

 “Jogar na Europa é o sonho que todo jogador tem, e o meu não é diferente, mas não fico frustrado, fico feliz em permanecer aqui e continuar com meu propósito de sempre ganhar títulos pelo São Paulo. Estou vivendo um dos melhores anos da minha vida, com grandes conquistas, e espero continuar isso aqui”, completou.

Com a cabeça totalmente focada no São Paulo, o jogador tenta se recuperar de um estiramento muscular a tempo de poder atuar já na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, partida em que uma vitória pode ser o início da retomada são-paulina no Brasileirão. O Tricolor joga na casa do rival pela 23ª rodada do nacional.

“Estou me sentindo muito bem, praticamente sem dor. Ontem comecei a fazer um trabalho mais aeróbico e espero estar bem na quarta-feira. Vou fazer um exame na segunda-feira para saber como está a lesão, e se estiver com condições de jogo e nos planos do Ricardo Gomes, vou ficar muito feliz em voltar a jogar”, disse.

Chamado pela terceira vez seguida para defender a seleção e por três técnicos diferentes – primeiro na Copa América (Dunga), depois nos Jogos Olímpicos (Micale) e então para as Eliminatórias para a Copa do Mundo (Tite) -, Rodrigo está cada vez mais experiente. Segundo o defensor, ele volta dessas experiências ainda mais pronto para ajudar o São Paulo.

“Eu volto, primeiro, com uma alegria muito grande, muito feliz por tudo o que vem acontecendo. Pode ter certeza de que volto ao clube mais experiente, pois joguei uma competição em que fui muito bem, consegui ter um destaque positivo junto com toda a equipe e espero que com essa experiência eu possa ajudar o São Paulo pra gente conquistar nossos objetivos”, afirmou.

Na expectativa de voltar a atuar vestindo a camisa Tricolor, Rodrigo se mostra muito confiante de que o clube vai em breve reencontrar o caminho das vitórias. O jogador destaca a força do São Paulo, a qualidade do grupo e confia que a equipe vai subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Claro que não gostaríamos de estar nessa situação, mas temos plenas condições de reverter isso. Qualidade nosso elenco tem, já mostramos isso no começo do ano chegando à semifinal da Libertadores, e não foi por acaso, pois trabalhamos para chegar a isso. Acredito muito no nosso elenco e vamos mostrar isso em campo”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]