Página Inicial Botafogo SP “Estou sem vida”, abalada, diz esposa do ala Gimenez, morto na tragédia da Chape

“Estou sem vida”, abalada, diz esposa do ala Gimenez, morto na tragédia da Chape

Escrito porGuilherme Galdino 1 01America/Sao_Paulo dezembro 01America/Sao_Paulo 2016

Drama é a palavra certa para descrever o momento vivido pelas famílias das vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo jogadores e comissão técnica da Chapecoense, jornalista – que iriam fazer a cobertura da primeira partida da final da Sul-Americana, além de convidados e os tripulantes.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Natural de Ribeirão Preto, o lateral-direito da Chape Gimenez estava no voo que caiu na Colômbia. O atleta deixa uma filha de três anos e sua esposa – que fez um desabafo e declarou seu amor ao jogador de apenas 21 anos.

Na publicação, Patrícia [esposa de Gimenez] disse que ainda não contou à filha sobre o acidente e a perda do pai. Leia o desabado na íntegra.

“Estou sem vida , não consigo respirar sem sentir dor , dói pra falar , dói pra pensar , fecho os olhos e sinto vc comigo sinto sua respiração , cada vez que vejo uma reportagem ou olho nossas fotos , olho pra nossa filha parece que estão arrancando meu coração com a unha , minha vida definitivamente acabou , vc era a alegria do nosso lar , ainda não consegui contar pra nossa filha pois parece mentira , meu deus parece que vc vai entrar pela porta a qualquer momento , é uma dor insuportável , nosso lar acabou minha vida acabou , meu marido era meu mundo era o amor da minha vida , não tiro seu sorriso da cabeça cada vez que fecho os olhos me vêem vc sorrindo , doi pra respirar , não da pra descreve , meu marido tinha 21 anos apenas e uma vida toda pela frente só quem o conhecia sabia a alegria em pessoa que ele éra , meu deus todos os nossos planos nossas coisas todas inpacotadas pra sairmos de férias não da pra acreditar , as nossas vidas acabarão sem vc  … Nao consiguirei responder a todos porque estou sem condiçoes mais agradeço a todos por todas as homenagens tenho certeza que meu vidinha responderia todos um por um de todo coração #PraSempreOAmorDaMinhaVida #EternamenteMeuJogador #LutoEterno”.

Gimenez foi revelado pelo Olé Brasil-SP. Logo em seguida, o ala da Chape defendeu o Comercial – por onde abriu mão de salários atrasados por passe livre – e foi para o Botafogo, onde se destacou. Com bons desempenhos, se transferiu para o Goiás e, no fim do ano passado, a Chapecoense comprou o passe do atleta para esta temporada.