Página Inicial Notícias Estreia emociona Léo: “Diferente de tudo que imaginei”

Estreia emociona Léo: “Diferente de tudo que imaginei”

Escrito porRedação Wsports 12 12America/Sao_Paulo dezembro 12America/Sao_Paulo 2016

A goleada sobre o Santa Cruz por 5 a 0 neste final de semana, no Pacaembu, contou com diversos capítulos emocionantes – como as referências à Chapecoense, que perdeu 19 jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes num acidente – e um deles foi dedicado ao goleiro Léo. Formado no clube e desde 2007 no profissional, teve a sua primeira oportunidade em jogos de competição – já tinha atuado no amistoso contra o Londrina (2 x 1), em 2013 – e entrou no lugar de Denis aos 31 minutos do segundo tempo.

O capitão Maicon entregou a sua faixa de capitão ao goleiro, que foi ovacionado pela torcida nas arquibancadas. Assim que a bola parou de rolar no Pacaembu, visivelmente emocionado, o arqueiro festejou a sua ‘estreia’. “Primeiramente, agradeço o carinho de todos os jogadores, não esperava receber a faixa de capitão do Maicon. São 12 anos aqui, tenho um carinho muito grande e isso não vai mudar”, afirmou o goleiro, que completou.


“É uma emoção que eu já havia pensado várias vezes como seria, mas foi muito diferente. Realmente foi diferente de tudo que imaginei. Nunca esperei que fosse no último jogo da temporada, e por isso agradeço ao Pintado pela confiança. Vou guardar para sempre na memória este dia, porque batalhei muito para defender o gol do São Paulo”, acrescentou o atleta, que pôde celebrar este marco sem ser vazado pelo adversário.

“O São Paulo é muito importante na minha vida, e desde a minha infância tinha o sonho de ser atleta do clube. Felizmente consegui realizar este sonho, me identifico muito com estas cores e hoje posso dizer que aqui é a minha segunda casa”, acrescentou o arqueiro, que esteve presente em grandes conquistas do Tricolor, como Campeonatos Brasileiro de 2007 e 2008, além da Copa Sul-Americana de 2012.

Fonte: Agência São Paulo