Página Inicial Comercial Executivo com passagem pelo rival deve ser novo dirigente de futebol do Leão

Executivo com passagem pelo rival deve ser novo dirigente de futebol do Leão

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2016

Depois do bom desempenho no elenco profissional e nas categorias de base, a diretoria do Comercial se organiza para fazer bonito em 2017. O Executivo Alberto Lisboa deve ser anunciado como novo gerente de futebol do Leão em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


A missão de Lisboa será garimpar joias para defenderem o Bafo na Copa São Paulo de Futebol Jr, além do profissional. Com 52 anos, o executivo de futebol conta com passagens por Clube Atlético Pernambuco, Botafogo de Ribeirão Preto e Santa Cruz Futebol Clube.

No CAP, ele tem um vice-campeonato Pernambucano da Série A2, em 2014, e um título do hexagonal da permanência no estadual, em 2016. Em Ribeirão Preto, Lisboa trabalhou no Botafogo em 2013.

Ele integrou o Executivo de Futebol com a Base Integrada e conquistou o vice-campeonato Paulista sub-20 e um terceiro colocado, com o sub-17. E como diretor de futebol do clube, Lisboa conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D pelo Pantera.

Outro clube que Lisboa teve destaque positivo foi no Santa Cruz FC, quando foi bicampeão pernambucano como diretor de futebol.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

ANUNCIO COMEFOGO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE