Página Inicial Botafogo SP Expectativa toma conta nas ruas de Ribeirão Preto

Expectativa toma conta nas ruas de Ribeirão Preto

Escrito porWsports 7 07America/Sao_Paulo outubro 07America/Sao_Paulo 2016

botafogo_torcida

Muitos anos sem figurar entre os melhores do Brasil, o Botafogo-SP poderá retornar à Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (07), quando enfrenta o ABC-RN. Para conquistar o acesso, o Pantera precisa da vitória ou empate com gols. O jogo será às 19h, no estádio Frasqueirão, em Natal.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Pelas ruas de Ribeirão Preto, o assunto mais falado é sobre o possível acesso do Tricolor de Santa Cruz. Para alguns botafoguenses, o natal chegará mais rápido do que o horário do início da partida.

De acordo com atendente Rodrigo Biziaki, que está confiante no acesso, este duelo lembrará o do ano passado, quando o Botafogo subiu contra o São Caetano. “É um sentimento que nós botafoguenses já conhecemos. A ansiedade é grande. Porém, positiva”, contou.

O auxiliar de departamento pessoal Murilo Carvalho não esconde a confiança, mas lamenta não poder acompanhar o confronto de perto. “Estou vestindo o manto por baixo do uniforme. Estou longe, porém o coração e a alma estão em Natal”, afirmou

Biziaki revelou que não tem superstições, mas o dia é voltado ao tricolor. “Em jogos como o de hoje, o dia já começa diferente e, até a hora do final do jogo, o pensamento é tricolor”, destacou o botafoguense.

A partida entre ABC e Botafogo, válida pelo jogo de volta das quartas de final, terão transmissão da Rádio79, com a equipe do Programa Esporte Show, na narração de Wilson Rocha, comentário de Nando Medeiros e reportagens de Antônio Luppi.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]