Página Inicial Comercial Fabão 100%, um dos únicos que jogou todas as partidas até agora

Fabão 100%, um dos únicos que jogou todas as partidas até agora

Escrito porWsports 1 01America/Sao_Paulo setembro 01America/Sao_Paulo 2016

comercial_fabao

O zagueiro Fabão é um dos poucos que participou de todos os jogos do Leão do norte na Copa Paulista, até o momento. Foram 10 rodadas até agora, uma folga na tabela, 9 jogos sem veto pelo departamento médico, nem suspensão por cartão.

A regularidade de Fabão reflete um dos aspectos mais positivos do Comercial, o poder do sistema defensivo que é uma das defesas menos vazadas do campeonato.


— Olha, o mérito maior é do treinador, o Marcelo, a gente prioriza bastante defender bem pra que a gente possa atacar também, e graças a Deus que a gente vem tomando poucos de gols, mas também com ajuda dos atacantes que vem fazendo a parte deles também na frente pra que possa chegar um pouco mais mastigada a bola pra gente ali atrás, mas o importante é que a gente está muito bem dentro do campeonato, haja visto que a gente foi muito bem na última partida — falou Fabão.

O zagueiro também revelou que recebeu proposta para deixar o Bafo, pensou em sair, mas conversou com o treinador, com a diretoria e foi convencido a permanecer.

— Então quando recebi a proposta do River, imediatamente chamei o Marcelo pra gente conversar, ele me orientou bastante, eu tinha ideia de sair sim, porque a proposta era muito boa, aí conversei conversei com a diretoria, com o presidente e achei melhor ficar e terminar o campeonato, até porque a gente sabe que o Comercial está tentando se reestruturar juntamente com diretoria, jogadores e comissão técnica, então a gente abraçou essa ideia e agora é procurar dar o nosso melhor pra que a gente possa colocar o Comercial onde ele deve estar — finalizou.

Foto: Wsports / Reprodução

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE