Página Inicial Mais futebol Fábio Carille aponta primeiro objetivo no comando do Timão: “Voltar a ter confiança”

Fábio Carille aponta primeiro objetivo no comando do Timão: “Voltar a ter confiança”

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo setembro 20America/Sao_Paulo 2016

Na tarde desta segunda-feira (19), o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava, já se preparando para o duelo decisivo contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Corinthians. Fábio Carille, que comandará a equipe alvinegra até o fim da temporada, concedeu entrevista coletiva e afirmou que é preciso retomar a confiança para voltar a vencer.

“É voltar a ter confiança para fazer bons jogos. Fizemos alguns, mas o resultado não apareceu. Queremos uma defesa sólida, bem equilibrada e chegando bem no ataque”, disse o técnico do Timão.

O gerente de futebol Alessandro Nunes também participou da entrevista coletiva e elogiou o trabalho de Fábio, com quem já trabalhou quando era jogador do clube. “Como o presidente já comunicou, Fábio Carille comanda o time nos próximos jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil, junto do Fernando Lázaro. Trabalhei com ele como atleta, dispensa apresentação. Vim acompanhando toda a evolução técnica”, comentou.

Sobre o time que entrará em campo no confronto contra o Fluminense, Fábio Carille disse que é preciso esperar o treino desta terça-feira (20) para definir os 11 titulares. “Vamos esperar amanhã, o departamento médico. Caso de Vilson e Uendel, devem vir para campo amanhã. A partir de amanhã começamos a definir o time que enfrenta o Fluminense”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Anúncios
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE