Página Inicial Mais futebol Fábio Carille espera raça para cativar Fiel em jogo de ida contra Cruzeiro pela Copa do Brasil

Fábio Carille espera raça para cativar Fiel em jogo de ida contra Cruzeiro pela Copa do Brasil

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016

O Corinthians fez nesta terça-feira (27) o último treino antes do jogo de ida contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será realizado nesta quarta-feira (28) na Arena Corinthians. Após a atividade, Fábio Carille falou com a imprensa em entrevista coletiva concedida no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico do Timão falou sobre o apoio da Fiel em momentos decisivos e como usar isso a favor na importante partida.

“Sabemos a força que tem a torcida, como ela empurra. Vontade, raça e jogo também não vai faltar. É assim que podemos cativar o torcedor para voltar ao estádio. É um jogo decisivo. A torcida do Corinthians nunca deixou de apoiar, ainda mais nesses momentos”, afirmou Carille.


Comandando a equipe do Corinthians pela terceira vez consecutiva, o treinador alvinegro confirmou que repetirá a mesma escalação titular que vem colocando em campo. Carille explicou os motivos para tal decisão. “Repeti a equipe domingo porque gostei do que vi na quarta [contra o Fluminense pela Copa do Brasil]. Tivemos posse de bola, criamos e saímos vitoriosos. Além de que Jean, Gustavo e Maciel não podem jogar, por isso preferi mantê-los. Domingo, jogamos melhor do que quarta, mas não conseguimos o resultado. Agora é mata-mata e sabemos da importância de não tomar gol em casa para fazer o resultado na volta”, disse Carille.

O Timão deve entrar em campo com Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero. Assim como de última hora no domingo (25) contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Cássio está fora. “Ele (Cássio) foi para o aquecimento domingo e sentiu, foi para o treino hoje [terça] e sentiu também. Ele é o titular e quando tiver condições de jogar, ele volta. Não penso agora no Brasileiro, sei dos problemas, caímos no rendimento. Mas amanhã [quarta] temos um jogo decisivo para seguir bem a temporada”, concluiu Fábio Carille.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]