Página Inicial Corinthians Fábio Carille: “Torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega”

Fábio Carille: “Torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega”

Escrito porRedação Wsports 23 23America/Sao_Paulo dezembro 23America/Sao_Paulo 2016

Nesta quinta-feira (22), Fábio Carille concedeu sua primeira entrevista coletiva como treinador do Corinthians. Na sala de imprensa da Fazendinha, no Parque São Jorge, o novo comandante alvinegro afirma que o Timão do próximo ano será uma equipe organizada e determinada.

“Sempre deixei clara a minha vontade de ser treinador. Esse dia chegaria. Chegou. O torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega”, declarou o novo técnico corinthiano.


Carille declarou que irá manter a linha de trabalho que havia sendo feita por Tite, quando ainda era treinador do Corinthians em 2016. “As linhas muito organizadas, compactadas. É uma linha de trabalho muito parecida com a do Tite”, afirmou Carille.

Fábio Carille também agradeceu a todos pela confiança nesta nova jornada dentro do Corinthians. “Quero agradecer muito ao Roberto, aos diretores. Estou feliz. Eles sempre deixaram claro que eu era interino nas outras vezes. Se errou ou acertou, já foi. Agora o meu momento é ser treinador do Corinthians”, falou Carille.

O novo treinador falou do desejo de ficar por muito tempo à frente do comando do Corinthians. “Sempre ficou claro que eu era interino das outras vezes. Eles avaliaram e chegaram à conclusão de que era meu momento agora. Minha vontade é ficar muitos anos”, disse Carille.

Por fim, Carille disse sobre a responsabilidade de ser técnico do Corinthians. “Não foi surpresa, sabia que isso poderia acontecer em algum momento. Estou muito feliz. Sei do tamanho da responsabilidade e sei que as coisas podem andar diferente. Não sou mais interino, não sou mais treinador ‘até ali’. Sou o treinador”, afirmou Carille.

Fábio Carille já comandou o Corinthians em 10 oportunidades, quando assumiu interinamente a equipe nas saídas de Tite e Cristóvão Borges. Antes disso, ainda como jogador, Carille foi lateral-esquerdo do Timão entre agosto e dezembro de 1995. No entanto, não chegou a entrar em campo.

Fonte: Agência Corinthians