Página Inicial Botafogo SP “Faremos um time para brigar por um acesso à Série B”, diz vice do Botafogo

“Faremos um time para brigar por um acesso à Série B”, diz vice do Botafogo

Escrito porWsports 17 17America/Sao_Paulo outubro 17America/Sao_Paulo 2016

botafogo_vallini_planejamento

Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começou a dar os primeiros passos visando a temporada de 2017, quando anunciou, na última quarta-feira (12), Moacir Junior como novo técnico da equipe para a disputa da Série A1 do Paulista.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

“Já fizemos o plano financeiro. Estamos discutindo a permanência de alguns atletas e contratação de outros. Por isso, fizemos questão de trazer rapidamente outro técnico, também gabaritado como foi o Márcio”, disse o vice-presidente do Botafogo, Octávio Vallini Junior, em entrevista exclusiva ao programa Esporte Show, da TV RP.

“Temos um primeiro semestre com o Campeonato Paulista. Já no segundo, teremos a disputa da Série C e, certamente, faremos um time para brigar por um acesso à Série B”, contou Vallini, que afirmou que a diretoria se reunirá esta semana para estudar possíveis nomes.

Sobre renovação de atletas, o cartola botafoguense despistou quais jogadores poderão permanecer em Santa Cruz. “Temos alguns nomes em vista de algumas reposições. Mas esperamos a chegada do Moacir para discutirmos com ele esse assunto. Ao decorrer da semana, toda a diretoria sentará com ele para discutir em questão de nomes de atletas.”

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE