Página Inicial Mais futebol Felipe Moreira substitui Eduardo Baptista e é o técnico da Ponte Preta

Felipe Moreira substitui Eduardo Baptista e é o técnico da Ponte Preta

Escrito porRedação Wsports 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2016

Com o anúncio da saída do técnico Eduardo Baptista, a Ponte Preta anunciou a efetivação de Felipe Moreira para o cargo de treinador campineiro para próxima temporada. Filho do ex-comandante Marco Aurélio, ele era o auxiliar fixo do clube desde o último ano.

Em 2015, Felipe Moreira comandou a equipe campineira na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele atuava como auxiliar fixo desde a metade do ano passado e coleciona 10 partidas à frente da Ponte Preta, com retrospecto de três vitórias, cinco derrotas e dois empates.


O gerente de fuebol Gustavo Bueno falou da efetivação de Felipe Moreira. “Com o desligamento do Eduardo, nós não paramos. Já prevíamos que podia acontecer e Felipe Moreira será o nosso técnico. Ele tem todo apoio da diretoria. Foi um consenso da direção, que tem o mesmo perfil do Eduardo. Trabalha conosco, é muito competente e acredito que poderá dar continuidade ao trabalho do Eduardo, com muita qualidade”, confirmou.

Gustavo Bueno ainda falou da perspectiva da direção do clube campineiro em relação ao trabalho do novo treinador. “Entendemos que o Felipe está pronto para iniciar um trabalho na Ponte Preta. O futebol brasileiro tem nos mostrado um novo cenário com relação a técnicos de futebol. O Felipe está pronto, está maduro e tem respaldo da diretoria para fazer um grande trabalho. Esperamos que dê resultado e que o Felipe tenha o mesmo sucesso”, completou.

Fonte Federação Paulista de Futebol