Página Inicial Botafogo SP Fernandinho destaca força do grupo botafoguense para o Paulistão 2017

Fernandinho destaca força do grupo botafoguense para o Paulistão 2017

Escrito porGuilherme Galdino 7 07America/Sao_Paulo dezembro 07America/Sao_Paulo 2016

Desejado pelo Botafogo desde a eliminação na Série C, o lateral-esquerdo Fernandinho chegou e não poupou elogios ao elenco do Tricolor. Para ele, com a força do grupo é possível conquistar os objetivos da diretoria e torcedores no Paulistão 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Estamos preparados para trazer muitas alegrias aos botafoguenses”, destacou o ala, que chegou ao Botafogo por intermédio do técnico Moacir Júnior. O comandante e o atleta trabalharam juntos no Tombense, assim como o volante Bileu, que chegará nesta semana, na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

“Quando ele [Moacir] acertou com o clube, me ligou. Aceitei o convite de imediato. Estou muito feliz em participar de um clube com a história do Botafogo. Com muito trabalho e dedicação, conquistaremos nossos objetivos”, ressaltou Fernandinho.

Com passagens por Cianorte, Oeste, Vasco, Sport, Avaí e São Caetano, o ala chegou ao Tombense para a disputa da Série C. Sob comando de Moacir Júnior, o atleta enfrentou o Botafogo nos dois jogos da fase de grupos.

No primeiro duelo, a equipe mineira bateu os paulistas por 3 a 1, com boa atuação do lateral. Mas na segunda partida, o Pantera levou a melhor, vencendo o adversário por 1 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução | TV Botafogo