Página Inicial Mais futebol Foco e empenho para ir bem no clássico

Foco e empenho para ir bem no clássico

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo setembro 06America/Sao_Paulo 2016

Goleiro são-paulino destaca trabalho e dedicação dos jogadores de olho no Choque-Rei da próxima quarta-feira

DSC_0429.JPG

A preparação são-paulina para o próximo jogo na temporada segue a todo o vapor. Depois de uma semana de trabalhos dobrados no CT da Barra Funda, o Tricolor começou nesta segunda feira a reta final de trabalhos de olho no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na casa do rival.

E a proximidade com o jogo faz os jogadores ficarem ainda com mais vontade de entrar em campo logo para tentar um resultado positivo, que ajudaria muito a equipe na sequência da temporada. O goleiro Denis destaca que a equipe está com o foco total em ir bem no jogo, e faz uma promessa: não vai faltar empenho dentro de campo.

“Lógico que queremos entrar pra vencer o jogo, principalmente sendo um clássico, mas do outro lado eles também querem vencer. A única coisa que posso afirmar é sobre o empenho, isso não vai faltar e tem que ser o mais importante. A equipe está concentrada e o mais importante é fazer um bom jogo para tentar um bom resultado”, disse o goleiro.

Além de um clássico, o Tricolor terá pela frente o líder da competição, que vem embalado por estar no topo da tabela. Apesar da boa fase do rival, Denis acredita que a equipe vá enfrentar o time de igual para igual e que vai fazer uma boa partida. Para ilustrar esse pensamento, ele lembra de outro clássico paulista que aconteceu nesse ano.

“O Palmeiras vem fazendo um grande campeonato, é líder, tem uma força muito grande dentro de casa, mas a nossa equipe teve uma semana muito boa de treinamentos, todo mundo está focado e temos crescido nas adversidades. Vou lembrar o próprio jogo contra o Corinthians (1×1), tínhamos sido eliminados da Libertadores e fizemos um grande jogo, merecendo até a vitória. Temos que nos concentrar pra fazer um grande jogo”, completou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE